domingo, 24 de janeiro de 2010

Meus primeiros Casais e Trios

Recomeçando Minha Criação de LEBISTES, mais conhecidos por GUPIES; agora no inicio de Janeiro / 2010; comecei Reativando minha GupieRoom !

Minha Sala de Aquarios estava desativada a mais de 2 anos!
Possuo mais de 60 Aquarios de varios tamanhos; depois falarei e postarei Fotos da Sala ´´limpa´´...hoje necessitamos dar uma ´´Arrumadinha´´.

Meus Primeiros Casais e Trios:

Ja Chagaram:

1 Casal de GIANT YELLON SNAISKESKIN FILIGRAN
1 Casal de CORAL BLUE.

Esse Vieram de Minas Gerais.; do Amigo Rodrigo Ziviani

1 Trio de MICARIFF
1 Trio de FULL RED
1 Trio de MOSCOW FULL BLACK
1 Femea GIANT YELLON SNAISKESKIN FILIGRAN

Esses Vieram do Interior de São Paulo; do Amigo Marcio Garcia.

+1 Femea GIANT YELLON SNAISKESKIN FILIGRAN ; do Amigo Ricardo de Santos.

+1 Femea GLASS RIBBON LONG FIN ; do Amigo Mauricio aqui de Interlagos.

Abraços,

Antonio Carrero

Nenhum comentário:

Postar um comentário